Note e Anote – Operação Cata Treco nos bairros da cidade

Compartilhe esta notícia:
  • Operação Cata Treco nos bairros da cidade, volta a ser realizada pela Prefeitura Municipal, nesta terça-feira (6). A partir das 8h, o recolhimento dos materiais será feito nos Jardins Martinelli, Vinícius de Moraes, Micali e Santa Rita.
  • Foliões se preparando para o Carnaval que se aproxima. No final de semana, as baterias das escolas de samba se apresentaram em diversos pontos da cidade, levando grande público para prestigiá-las. A festa de Momo este ano promete ser das melhores.
  • O sucesso de mais de 40 anos do “Trio Elétrico Batatão” nas noites de Carnaval, aliado à Jardineira da Tarde, é fato consumado nos dias e noites carnavalescas. Taquaritinga deve receber muita gente da região, além de caravanas de outros estados.
  • Quem deve ganhar com isso, certamente será o comércio local, no ramo, principalmente, de supermercado e posto de combustível. Esses locais permanecerão abertos para o público consumidor nos dias de Mono. Já o comércio varejista estará com suas portas fechadas, desde o sábado, às 13h, reabrindo na quarta-feira de Cinzas, às 12h.
  • Falando em comércio, no sábado passado, no período da manhã, o trânsito na rua principal ficou intransitável, em alguns momentos, em razão do grande fluxo de veículos circulando. Famílias inteiras aproveitando a manhã para realizar suas compras no comércio.
  • E atenção, torcedor cateano. Nesta quarta-feira, dia 7, tem jogo no “Taquarão” a partir das 15h, com o CAT enfrentando o Sãocarlense, ambos em primeiro lugar no campeonato da série A4, com 6 pontos ganhos. Expectativa de grande público no estádio.
Compartilhe esta notícia: